A PARCERIA ENTRE CFI E NELSINHO PIQUET: UM GRANDE NEGÓCIO?

O grupo Credit Financier Invest (CFI) fechou uma parceria com o piloto brasileiro Nelsinho Piquet justamente ai final da quarta temporada da Fórmula E durante a rodada dupla de Nova Iorque.

O patrocínio de Piquet será focado em sua participação do brasileiro na Fórmula E, um campeonato cujos valores se alinham com a abordagem do próprio CFI à inovação, alta tecnologia e velocidade.

O acordo, intermediado pela Blackcastle Sport em conjunto com a equipe que cuida da administração de carreira de Piquet, é muito importante pois apresenta uma corporação de investimento e trading unindo forças com um dos nomes mais emblemáticos do automobilismo. A CFI pretende assim ganhar mais exposição internacionalmente. E, em contrapartida, o piloto brasileiro poderá ter mais recursos e marketing junto à equipe Jaguar.

Nelsinho, que conquistou o título da categoria em 2014/15, se juntou à equipe Panasonic Jaguar Racing na última temporada e trabalhará com a CFI nos principais eventos para ajudar a aumentar a notoriedade da marca por meio de seu status de destaque em corridas automobilísticas.

No ano passado, a CFI renovou a parceria com o FIA World Rally Championship e também patrocinou recentemente a Strakka Racing na corrida da Blancpain GT Series em Silverstone.

Comentando sobre a parceria, os diretores executivos da CFI Financial Group Holding, Hisham Mansour e Eduardo Fakhoury disseram: “Estamos entusiasmados por fazer esta parceria com Nelsinho Piquet. A Fórmula E tem muitos aspectos complementares ao nosso negócio. É um esporte global e altamente dependente de inovação e trabalho em equipe. É também um esporte apaixonante, futurista, ecológico e de prestígio. Nelson é um grande piloto e uma pessoa maravilhosa. Ele foi campeão na temporada 2014-15 da Fórmula E e estamos muito satisfeitos em embarcar nesta nova parceria com ele.”

Nelsinho acrescentou: “Estou muito entusiasmado por fazer uma parceria com a CFI. A Fórmula E tem se mostrado uma plataforma incrível para corporações e marcas. Eu estou ansioso para trabalhar com a CFI em seu programa”.

Com informações do site da CFI.

Deixe uma resposta